Julen Lopetegui recusou a ideia de que o FC Porto não tenha feito um grande jogo frente ao Maccabi Telavive. O treinador dos "dragões" mostrou-se feliz com os três pontos que deixam a sua equipa mais perto dos oitavos-de-final da prova.

"É sempre importante vencer, falta a outra metade. Somámos mais três pontos, temos de continuar neste caminho", começou por dizer, na flash interview à RTP, recusando a ideia de que a sua equipa não tenha feito um bom jogo.

"O Maccabi joga bom futebol, com critério, tem uma boa equipa. O FC Porto esteve a um grande nível para ganhar a uma equipa muito boa", justificou.

Sobre o segundo tempo sem golos e de menor intensidade, o basco afirmou que a equipa não estava a pensar no jogo com o SC Braga.

"Não gerimos resultados. Queremos continuar a marcar, a atacar. Tentamos é defender bem e atacar bem. Mas não gerimos nada. Isso é na playstation, não no futebol real", atirou.

Já na conferência de imprensa, o técnico foi abordado sobre o recorde de jogos que leva a vencer no Dragão. Lopetegui desvalorizou o facto e lembrou que nem sempre é possivel ganhar, mesmo jogando bem.

"Não existem equipas invencíveis, só nos filmes. Somos uma equipa que sabe o que quer fazer, que não pode perder a atenção, uma equipa solidária que trabalha bem no dia-a-dia. Mas no futebol, por vezes, jogas mal e ganhas, noutras jogas bem e perder", atirou.

O FC Porto venceu o Maccabi Telavive por 2-0 e somou a segunda vitória no Grupo G da Liga dos Campeões. Os "dragões" lideram com sete pontos, mais dois que o Dinamo Kiev e mais três que o Chelsea.

*artigo atualizado

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.