José Mourinho mantém-se inabalável quanto a confiança nas suas capacidades. O treinador português diz que já não sente pressão de vencer como aconteceu no início da sua carreira, no Benfica e FC Porto.

"Cheguei ao Benfica no início da minha carreira, era natural que houvesse algumas dúvidas em relação ao meu valor, dúvidas que se mantiveram no FC Porto, antes de conquistar os meus primeiros títulos. O desconhecido suscita dúvidas, havia alguma pressão", disse o português, citado pelo ´Irish Times`.

O treinador do Chelsea diz que é ele quem coloca a pressão que sente e não admita que se coloca em causa as suas capacidades.

"Neste momento, a pressão que sinto é a que coloco a mim mesmo. Conheço o mundo e conheço o mundo do futebol, as pessoas esperam sempre por momentos negativos, pois são esses que vendem. Mas, para ser sincero, não sinto a pressão que sentia antes. Agora tenho uma história, uma grande história. Não aceito que coloquem em causa a minha capacidade enquanto treinador apenas porque estou a ter maus resultados", sublinhou.