Julen Lopetegui não surpreendeu e aposta no 'onze' previsto para o encontro com o Maccabi Telavive desta terça-feira, destacando-se a braçadeira de Rúben Neves, que se torna no mais jovem 'capitão' de sempre do FC Porto em provas da UEFA.

Casillas regressa à baliza 'azul-e-branca', com Maxi e Marcano a regressarem à linha defensiva. André André e Rúben Neves voltam também à titularidade, com destaque para o facto de Rúben Neves ser 'capitão' no encontro, com apenas 18 anos de idade. O ataque é composto por Brahimi, Aboubakar e Corona.

Onze do FC Porto: Casillas; Maxi Pereira, Marcano, Martins Indi e Layún; Rúben Neves, André André e Imbula; Brahimi, Aboubakar e Corona.
Suplentes: Helton, Danilo, Herrera, Evandro, Tello, Bueno e Osvaldo.

Onze do Maccabi: Rajkovic; Tibi, Carlos García, Ben Haim I e Ben Harush; Alberman, Mitrovic e Peretz; Dor Miha, Zahavi e Ben Haim II.
Suplentes: Lifshitz, Ben Basat, Itzhaki, Yoav Ziv, Azulay, Rikan e Vermouth.

FC Porto e Maccabi Telavive defrontam-se a partir das 19h45, em partida referente à terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões. A equipa de Julen Lopetegui partilha a liderança do grupo com o Dínamo Kiev, com quatro pontos. O Chelsea é terceiro, com três pontos, e o Maccabi ocupa o quarto posto, sem qualquer ponto conquistado.

Acompanhe o jogo ao minuto no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.