O treinador do Galatasaray, Hamza Hamzaoglu, destacou hoje os avançados Nicolás Gaitán e Jonas, mas vincou a qualidade do “jogo coletivo” do Benfica, na véspera do encontro da terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol.

“Gaitán é o jogador mais vistoso do Benfica. Jonas é o melhor marcador. Eu penso que eles jogam bem coletivamente – o estilo de jogo deles é semelhante ao nosso”, afirmou.

O treinador acredita que a equipa turca pode “replicar na Liga dos Campeões o bom momento que está a atravessar na Liga”.

“Muitos pensam que terminar o grupo em terceiro lugar e transitar para a Liga Europa é um objetivo mais realista para o Galatasaray, mas para mim temos de continuar na Liga dos Campeões”, afirmou.

Hamza Hamzaoglu adiantou ainda qual será o ‘onze’ para o jogo com os ‘encarnados’, da terceira ronda do Grupo G.

“Os nossos titulares serão: Fernando Muslera, Sabri Sarioglu, Aurélien Chedjou, Hakan Balta, Lionel Carole, Bilal Kısa, Selcuk Inan, Wesley Sneijder, Lukas Podolski, Yasin Öztekin e Umut Bulut”, disse.

O avançado Umut Bulut garantiu que “não vai ser um jogo fácil”, contra um “adversário de qualidade”, mas acredita que a sua equipa “vai entrar em campo para ganhar, com a ajuda dos adeptos” e que “a atual série de vitórias consecutivas tem aumentado a confiança” do conjunto turco.