O jovem Gonçalo Guedes foi novamente titular na Liga dos Campeões e lamentou que o Benfica não tivesse conseguido evitar a primeira derrota na prova, após o 2-1 averbado esta noite perante o Galatasaray.

Na flash-interview da SportTV após o encontro, o extremo encarnado considerou com tristeza que a equipa não soube manter a boa entrada no jogo. "Entrámos bem, fizemos o que o mister pediu. Tivemos um erro ou dois que não podemos ter ao nivel da Champions", assumiu o internacional sub-21.

Questionado sobre o desaire com os turcos depois de na jornada anterior o Benfica ter vencido o poderoso At. Madrid, Gonçalo Guedes não fez distinção entre adversários: "Todos os jogos são difíceis. No Vicente Calderón [Madrid] ganhámos com todo o mérito e aqui estivemos por cima do jogo, mas também não tivemos sorte."

"Agora vamos fechar o livro da Champions. O jogo com o Sporting vai ser muito competitivo e vamos preparar-nos para fazer o que o mister nos pedir", rematou Gonçalo Guedes já em jeito de antevisão ao próximo duelo com o Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.