Sílvio foi uma das apostas desta noite do Benfica na derrota por 2-1 com o Galatasaray, mas não conseguiu evitar que os encarnados somassem o primeiro desaire na Champions. Na análise ao jogo na flash-interview da SportTV, o lateral lamentou os erros cometidos diante da formação turca.

"Sabiamos que iamos encontrar uma equipa muito forte, com um ambiente muito pesado no seu estádio. O que é certo é que começámos bem o jogo, mas depois este complicou-se por demérito nosso. Tivemos duas falhas que temos de corrigir durante a semana", declarou o internacional português, recusando qualquer impacto na equipa para o dérbi de domingo com o Sporting, para a Liga.

"O resultado não vai desmoralizar, são competições diferentes. Agora há que descansar e preparar o jogo com o Sporting", esclareceu o jogador, que ocupou esta noite o lugar habitualmente desempenhado pelo lesionado Nélson Semedo.

Sobre o seu regresso à titularidade na equipa do Benfica, Sílvio confessou estar a evoluir de forma positiva: "Cada vez me sinto melhor e acho que estou no bom caminho. Trabalho todos os dias para merecer a confiança do treinador."