O Maccabi de Telavive, próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, perdeu hoje em casa com o Beitar de Jerusalém (2-4), na oitava jornada da liga israelita, que continua a liderar.

Rukavytsya, com um 'hat-trick' (golos aos 18, 45 e 57 minutos), foi a grande figura do jogo, liderando o Beitar na vitória que leva o clube ao quinto lugar do campeonato, com 12 pontos, a quatro do adversário de hoje.

Após o primeiro golo de Rukavytsya, o Maccabi ainda virou o marcador, com dois golos do internacional Eran Zahavi (32 e 39), a reforçar-se como melhor marcador da Ligat Ha'al, agora com oito golos.

Depois de Rukavytsya colocar de novo o Beitar na frente, Cohen aos 64 fixou o marcador, relançando a sua equipa na luta pelo título.

O Maccabi de Telavive lidera o campeonato com 16 pontos, tantos quanto tem o Hapoel Be'er Sheva, que perde no confronto direto com a equipa de Telavive.

Na quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o Maccabi de Telavive recebe o FC Porto, a 04 de novembro. Na classificação do grupo, o FC Porto lidera, com sete pontos, enquanto os israelitas são últimos, ainda sem qualquer porto.