O avançado do Benfica ainda não marcou um golo pelos 'encarnados' na Liga dos Campeões e procura estrear-se frente ao Galatasaray na próxima terça-feira perante a plateia do Estádio da Luz. Em declarações à rubrica da Adidas 'Gamedayplus', Jonas fez a antevisão do próximo jogo dos 'encarnados' na Liga dos Campeões e começou desde logo por confessar a sensação 'emocionante' que é marcar na Luz.

"É emocionante. Fico muito feliz. Este estádio é maravilhoso, proporciona tudo para os adeptos e os jogadores. Para nós, jogar neste estádio, com muitas conquistas e história, é muito importante, sem dúvida", começou por dizer o avançado brasileiro contratado pelo Benfica na época passada a custo zero.

"É um estilo de jogo que tentamos implementar em todos os jogos, para conseguir os resultados. Mas aquilo que me motivou para vir para cá, que me motivou, foi a estrutura, o clube, a história e também o país. Portugal e Brasil têm ligação muito forte e isso tornou as coisas mais fáceis. Não tive problemas em adaptar-me", revelou Jonas sobre a decisão de vir para Portugal jogar no Benfica depois de muitas épocas em Espanha no Valência.

Mas Jonas não falou apenas de si no Benfica, tendo elogiado também Gaitán, um dos jogadores chaves da equipa do Benfica e também ele com uma ligação à Adidas.

"O Gaitán contribui muito. É uma peça fundamental, ajuda-nos a marcar. Pela sua qualidade, pela sua inteligência, lê muito bem o jogo, tem essa facilidade. É um jogador completo, moderno, que temos o privilégio de ter como colega", afirmou Jonas.

Recorde-se que o Benfica recebe o Galatasaray amanhã no Estádio da Luz às 19h45.