Hamza-Hamzaoglu fez a antevisão da partida com o Benfica, da quarta jornada do grupo C da Liga dos Campeões. O treinador do Galatasaray considera que a equipa turca está numa posição mais confortável que os “encarnados” no grupo e que o objetivo para esta terça-feira passa por vencer na Luz.

Galatasaray sem pressão: "Considero que o Galatasaray está mais à vontade neste momento. Teve uma vitória sobre o benfica e a ideia é repetir o mesmo resultado”.

Perigos do Benfica: "O Benfica tem jogadores que fazem a diferença. Para mim o mais importante é a força atacante, a equipa vale pelo coletivo, mas considero que tem algumas falhas em termos defensivos".

Necessidade de pontuar: "Se não fizermos pontos amanhã [terça-feira] o Benfica passará à frente. Para evitar isso vamos fazer tudo para fazer um resultado positivo”.

Estratégia para parar Gaitán: "Fazer marcação individual não é a nossa estratégia, a nossa tática é travar toda a equipa adversária".

Risco calculado: "O Galatasaray vai jogar para a vitória, no entanto, o oponente é muito forte e vamos também ter certas cautelas defensivas".

A partida entre o Benfica e o Galatasaray está marcada para esta terça-feira e tem início às 19h45 no estádio da Luz.