O treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, falou esta segunda-feira, na antevisão do jogo da Liga dos Campeões com o Sevilha, das diferenças entre o campeonato inglês e o espanhol, e não teve dúvidas em colocas a Premier League num patamar superior a uma competição onde apenas podem ganhar dois clubes atualmente.

"Quando cheguei a Espanha havia cinco ou seis equipas que podia aspirar a vencer o campeonato, mas agora são apenas duas. Na Premier League, qualquer equipa pode superar outra e, por isso, é uma liga melhor. A liga espanhola é muito focada na técnica, enquanto que a inglesa é mais rápida", afirmou o técnico chileno da formação de Manchester.

Questionado sobre o adversário de amanhã, Pellegrini lembrou as recentes conquistas europeias do Sevilha e elogiou o ambiente 'caloroso' no reduto dos espanhóis.

"Vamos defrontar uma equipa que ganhou duas vezes a Liga Europa nos últimos tempos. São fortes em casa e têm adeptos fantásticos a apoiá-los", disse Pellegrini em conferência de imprensa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.