Jonas saiu em defesa de Luisão, depois das recentes críticas ao capitão "encarnado". O avançado brasileiro disse que o central faz parte da história do clube.

"Tem experiência para lidar com o que se passa. É o capitão. Conhece a casa e sabe como é jogar no Benfica. Críticas sobre se estava velho? Toda a gente sabe a história dele aqui. O futebol é assim, é normal. Quando os resultado não vêm, a cobrança existe. O Luisão é um craque e sabe lidar bem com isso".

Exibição da equipa

"Estou muito satisfeito em relação ao que a equipa produziu hoje. Fizemos um grande jogo, organizado, com muita intensidade, criámos várias oportunidades e os três pontos foram merecidos.

Galatasaray fora dos oitavos de final?

O Galatasaray é um adversário direito. Sabíamos que, vencendo, distanciávamo-nos ainda mais dos nossos adversários e ficávamos em primeiro lugar. Foi o que aconteceu e agora é seguir assim para ir em busca dos nossos objetivos.

Benfica mais forte este ano na Champions?

No ano passado a equipa também teve grandes jogos, mas infelizmente não passou. Mas não quero falar do ano passado. Somamos nove pontos, estamos em primeiro e queremos fazer o máximo de pontos possível.

Apuramento garantido?

"Matematicamente, enquanto não garantirmos o apuramento temos de lutar. Faltam dois jogos e ainda está em aberto. Não adianta parar de pontuar e sim somar pontos nestes dois jogos".

Com o triunfo sobre o Galatasaray, o Benfica é líder do grupo C, com 9 pontos, mais dois que o Atlético de Madrid.