O treinador do Benfica, Rui Vitória, analisou o triunfo por 2-1 diante do Galatasaray e comentou as críticas que alguns dos seus jogadores receberam após a derrota com o Sporting.

"Acho que acima de tudo é fundamental as pessoas saberem que quando tocam em qualquer um de nós, seja o presidente ou a senhora dos pequenos-almoços, tocam em todos nós. Aquilo que queremos é ser cada vez mais fortes e quando sentimos essa falta de respeito ficamos mais fortes", realçou o técnico, em declarações à RTP.

Com o triunfo, o Benfica soma agora três vitórias em três jogos. "Temos o apuramento bem encaminhado, não garantido. Fazer três vitórias em quatro possíveis é muito positivo nesta altura", analisou Vitória, acrescentando: "Olhamos para a Liga dos Campeões como uma competição em que queremos marcar uma posição clara. O Benfica tem uma tradição europeia que queremos respeitar. Queríamos fazer seis vitórias em seis jogos, nao conseguimos, vamos tentar fazer cinco em seis. No final fazem-se os balanços. Esta é uma prova de regularidade, no final faremos as contas".

Também as receitas provenientes da prova milionária mereceram comentários do treinador. "É algo em que também penso. Parece-me que olhar só para a parte desportiva não é a unica função de um treinador, fico contente por o Benfica estar a amealhar mais dinheiro. Um clube como o nosso também vive destas receitas e fico contente por podermos ajudar o Benfica".