A AS Roma deu um importante passo rumo aos 'oitavos' da Liga dos Campeões esta quarta-feira com o triunfo caseiro sobre o Bayer Leverkusen por 3-2 em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo E.

Depois do jogo de loucos na Alemanha que terminou 4-4, AS Roma e Bayer Leverkusen voltaram a encontrar-se no Olímpico de Roma para disputar o segundo lugar do grupo liderado pelo Barcelona.

A formação romana, sem Totti na equipa devido a lesão, abriu o marcador logo aos 2 minutos de jogo por intermédio de Mohamed Salah e antes da meia hora de jogo, Dzeko colocou a AS Roma a vencer ao intervalo por 2-0.

Na segunda parte, o Bayer Leverkusen conseguiu empatar num curto espaço de tempo e em cinco minutos chegou ao 2-2 por intermédio de Mehmedi, aos 46 minutos e Chicharito, aos 51 minutos.

Com o jogo relançado, coube a Pjanic ser o herói dos romanos com o golo da vitória aos 80 minutos que colocou a AS Roma no segundo lugar do grupo E com cinco pontos, mais um do que os alemães. No entanto, o Barcelona lidera com 10 pontos o Grupo depois de ter vencido o BATE Borisov por 3-0.