Andriy Yarmolenko, jogador do Dínamo Kiev, fez esta segunda-feira a antevisão do encontro com o FC Porto, marcado para terça-feira no Estádio do Dragão.

O avançado ficou de fora do primeiro encontro entre as equipas (empate a duas bolas), mas garantiu que desta partida nada o afastará. "Não joguei no primeiro jogo porque senti enjoos. Antes deste jogo nem vou comer, para poder dar o meu melhor", garantiu o jogador do Dínamo em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.

Yarmolenko garantiu uma equipa "na máxima força" para derrotar os 'dragões' e utilizou o exemplo da seleção ucraniana para demonstrar a sua crença num triunfo.

"Claro que vamos fazer todos os possíveis. Temos o exemplo da seleção ucraniana, que habitualmente não se apura para as fases finais dos torneios e este ano conseguiu quebrar esta tradição e apurou-se [para o Euro2016]. Sabemos tudo o que temos de fazer para conseguir o melhor resultado possível", assegurou.

O FC Porto recebe o Dínamo Kiev na terça-feira, a partir das 19h45, em partida referente à quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões.