Serhiy Rebrov, treinador do Dínamo Kiev, fez esta segunda-feira a antevisão do encontro com o FC Porto e apontou as dificuldades dos 'dragões' a nível defensivo como algo a explorar no encontro de terça-feira.

"O FC Porto é uma equipa muito forte mas tem alguns problemas na defesa. Isso vê-se a olho nu. Queremos tirar partido deste ponto", disse o técnico ucraniano em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.

Os 'dragões' lideram o grupo G e ainda não perderam, mas Rebrov garantiu que a sua equipa vai entrar em campo para vencer.

"Não vimos aqui para fazer turismo, todos os jogadores estão prontos para jogar. Todos estão a dar o seu melhor. Não vamos revelar quem serão os titulares, para não desmoralizarmos os outros jogadores, mas amanhã verão tudo", salientou depois.

Convidado a comentar a importância de Aboubakar no ataque portista, Rebrov preferiu destacar o coletivo da equipa de Julen Lopetegui: "Aboubakar é um jogador de muito alto nível, mas não joga sozinho. Há outros jogadores e vamos defrontar toda a equipa. Vamos dar o nosso melhor frente a uma equipa de alto nível", rematou.

FC Porto e Dínamo Kiev defrontam-se na terça-feira, a partir das 19h45, em partida referente à quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa precisa apenas de um ponto para garantir a presença nos 'oitavos-de-final'. Já o Dínamo, terceiro classificado com cinco pontos, vai tentar um resultado positivo no Dragão para continuar a sonhar com a passagem à próxima fase.