Depois de Florentino Pérez lhe ter dado um voto de confiança depois da derrota frente ao Barcelona, Rafael Benítez agradeceu o gesto, frisando que não tem qualquer problema com Ronaldo.

"Não tenho nenhum problema com Cristiano. É um grandíssimo jogador e um futebolista fundamental para nós", afirmou o técnico na conferência de imprensa de antevisão do embate frente ao Shakhtar.

Benítez agradeceu o apoio do líder merengue e prometeu que a equipa vai dar tudo para voltar aos triunfos, depois dos últimos desaires frente ao Sevilha e ao Barcelona.

"Agradeço o apoio do presidente. Estamos bastante unidos. Falámos e analisámos os nossos erros, começando por mim e pelos nossos jogadores. Não queremos que as últimas derrotas mudem a sensação de solidez que a equipa estava a demonstrar. Queremos voltar a ganhar o quanto antes para dar alegrias aos nossos adeptos", frisou.

O Real Madrid mede forças esta quarta-feira com o Shakhtar, na Ucrânia, em partida da quinta jornada do grupo A da Liga dos Campeões.