Iker Casillas assumiu a responsabilidade pelo segundo golo sofrido na derrota com o Dínamo Kiev, por 0-2, no jogo desta noite para a quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

"Foi uma jogada rápida. O [Derlis] González pegou rápido na bola e fui um pouco surpreendido. A bola acabou por entrar e foi um lance da minha responsabilidade", afirmou o guardião portista na flash-interview da RTP1.

Para o internacional espanhol, o triunfo da equipa ucraniana foi merecido: "O Dínamo Kiev fez jogo muito sério. Ao minuto 20 ou 25, o Dínamo subiu mais e com o penálti tivemos que ir procurar no mínimo o empate. Na segunda parte tentámos procurar o empate. Faltou-nos um pouco mais de tranquilidade e concretizar as ocasiões produzidas. No futebol jogam duas equipas e para eles também era importante e eles aproveitaram bem. Estamos tristes mas falta um jogo para jogar na Champions."

Sobre a decisão do apuramento para os oitavos de final, frente ao Chelsea, Casillas preferiu não pensar já nesse jogo. "Estamos numa prova bonita onde há grandes equipas. Jogo de Londres é primordial para nós e para todos também. Pensaremos agora no jogo do fim de semana e depois mais tarde o jogo de Stamford Bridge", rematou.