O treinador português Nuno Espirito Santo, do Valência, afirmou hoje, após a derrota (2-0) frente ao Zenit São Petersburgo, na quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, que o próximo jogo, frente ao Lyon, é uma final.

“Logicamente não conseguimos aqui os nossos objetivos. Agora resta-nos uma final, no Mestalla, na última jornada”, afirmou o português.

Frente à equipa do também português André Villas-Boas, o conjunto ‘che’ sofreu a terceira derrota na fase de grupos, num jogo em que, apesar do resultado negativo, o treinador português elogiou a atitude dos jogadores.

“Estou contente com a atitude dos jogadores. Começámos bem o jogo, mas fomos penalizados com falhas defensivas. Não podemos estar contentes. Temos de corrigir muitas coisas porque cometemos muitos erros, mas tivemos ocasiões de golo em ambas as partes”, disse.

Atualmente no sétimo posto da liga espanhola, o treinador português tem sido contestado pelos adeptos valencianos, mas garante que tem confiança na equipa para vencer já o próximo jogo frente ao Sevilha.

“Acredito muito neste plantel e no trabalho dos meus jogadores, e ainda mais nos jogos de grande exigência como este. O nosso projeto é estar, em breve, entre as melhores equipas da Europa”, concluiu.