Pizzi fez esta terça-feira a antevisão da partida frente ao Astana, a contar para a 5ª jornada do grupo C da "Champions". Para o médio do Benfica, a equipa vai dar conseguir dar a volta ao mau momento depois da eliminação da Taça de Portugal frente ao Sporting.

Estado físico:

"Fisicamente todos viram que foi um jogo bastante desgastante, mas tivemos dias suficientes para recuperar e estar aqui nas melhores condições físicas. O objetivo com o Sporting era ganhar, passar à próxima fase da Taça de Portugal. Não foi possível, mas somos um grupo muito unido, uma família e psicologicamente vamos dar a volta por cima e responder já com uma vitória amanhã [quarta-feira]."


Mau momento em termos de resultados: "Trabalhamos todos os dias para dar vitórias aos adeptos. No campeonato não tem sido possível. É trabalhar todos os dias para conseguirmos que tudo mude. Na Champions temos feito uma grande campanha com todos têm visto. O objetivo é fazer um bom jogo e ganhar para selar o apuramento."

As escolhas de Rui Vitória: "A nível individual todos gostam de jogar todos os jogos. Desde o primeiro momento respeitei todas as decisões e vou continuar a respeitar. Vou trabalhar no máximo para quando tiver oportunidade responder da melhor maneira."

Benfica joga esta quarta-feira com o Astana. Encontro tem ínício às 15h00, hora portuguesa.