O futebolista ganês Thomas Partey, do Atlético Madrid, assegurou hoje que a sua equipa vai ao Estádio das Luz na terça-feira para ganhar ao Benfica e ser primeiro do grupo C da Liga dos Campeões.

“Vamos jogar como temos feito nos últimos jogos, para ganhar. O nosso objetivo é ganhar ao Benfica e terminar em primeiro lugar no grupo”, disse Thomas Partey, que integra o lote de 20 convocados por Diego Simeone para a partida da Liga dos Campeões frente aos ‘encarnados’.

O jogador ganês acredita que o “seu momento” na equipa vai chegar “com trabalho e esforço”, depois de ter sido uma vez titular e duas vezes suplente nos últimos três jogos do Atlético Madrid, desde a sua estreia esta época há nove dias.

“Sinto-me bem e estou determinado em aproveitar todas as oportunidades que me derem. Sei que não será fácil, mas o meu momento acabará por chegar com trabalho e esforço. Penso que tenho feito tudo para que ele chegue”, rematou Thomas Partey, em declarações reproduzidas na página do Atlético Madrid na internet.