O treinador português estava satisfeito por ter garantido esta quarta-feira a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões em primeiro lugar do Grupo G.

“Penso que os jogadores estiveram empenhados em conseguir um bom resultado. Eles não queriam ir para a Liga Europa ainda para mais jogando em casa. Depois de uma derrota há três dias, a segunda consecutiva, foi um ataque ao seu orgulho. Eles tiveram sempre a iniciativa do jogo, tentaram sempre ganhar o jogo mesmo sabendo que o empate era suficiente”, analisou, após o encontro.

Mourinho diz que a equipa não tem tido na Liga Inglesa a sorte que teve na Liga dos Campeões: “Nós não temos tido sorte na liga Inglesa. Contra o Dínamo Kiev beneficiamos de um auto-golo, hoje isso voltou a acontecer. Na Liga inglesa não temos tido essa sorte”.

Sobre o apoio dos adeptos, o treinador diz que estes estão a dar mais a si e ao clube, do que o oposto.

“Hoje foi um resultado importante para os jogadores e para o clube. Estar na Liga dos Campeões é o mínimo que podemos dar aos nossos adeptos. Eles dão-nos mais do que nós a eles neste momento, especialmente a mim. Eu penso desculpa de não conseguir mais do que estou a dar”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.