Os Dragões foram eliminados da Liga dos Campeões ao perder (2-0) com o Chelsea em Stamford Bridge e é o destaque dos jornais desta quinta-feira. Os Dragões seguem agora para a Liga Europa.

O jornal O Jogo refere mesmo que “aposta-surpresa em onze com três centrais e sem ponta de lança não salvou a Champions”.

A renovação de Nico Gaitán com o Benfica até 2019 constitui a outra principal notícia para a imprensa desportiva. O argentino renovou o contrato com o Benfica e tem agora uma cláusula de rescisão de 45 milhões.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Benfica trata do futuro: águias seguram jogadores; Gaitán renovou com cláusula de 45 milhões; novo contrato para Renato Sanches; Cervi chega já em janeiro; lesão no joelho esquerdo afasta Nico Gaitán do jogo em Setúbal no sábado. Chelsea 2-0 FC Porto: Lopetegui desliga dos campeões; espanhol inventou em Londres, Dínamo ganhou em Kiev, o dragão acabou em terceiro e os adeptos pedem a cabeça do treinador. Sporting - Besiktas às 20h05: "Com a mesma ideia cheguei a duas finais", Jorge Jesus.

Record
Gaitán até 2019: argentino renova contrato com o Benfica e fica com cláusula de rescisão de 45 milhões; extremo em dúvida para deslocação a Setúbal; Chelsea é mais um "tubarão" no caminho das águias; Vieirinha e o sorteio da Champions: "Ficava satisfeito se saísse o Benfica". Sporting - Besiktas às 20h05: tudo ou nada; "Já cheguei às finais com as minhas ideias", Jesus; Slimani no onze. Chelsea 2-0 FC Porto: invenção de Lopetegui custa milhões.

O Jogo
Chelsea 2-0 FC Porto: muito Brahimi para nada; aposta-surpresa em onze com três centrais e sem ponta de lança não salvou a Champions; sobrecarga muscular afastou André André. Sporting - Besiktas às 20h05: "Há mais três competições", Jorge Jesus volta a desvalorizar a Liga Europa. Benfica: um milhão para ter Grimaldo; Vieira quer o lateral do Barcelona já em janeiro; Gaitán renovou e cláusula subiu.