O treinador do Zenit de São Petersburgo acredita que é possível anular a vantagem do Benfica no jogo da segunda mão dos oitavos de final.

"Estávamos bem posicionados para sair daqui com o empate, mas os detalhes contam e o Benfica aproveitou os detalhes e marcou nos descontos. A equipa seria mais premiada pelo 0-0, a eliminatória está em aberto, mas obriga-nos a um jogo diferente", começou por dizer André Villas-Boas na conferência de imprensa após o jogo no Estádio da Luz.

"Somos um adversário que com o tempo vamos estar melhores. Sofremos o golo de bola parada, acho o resultado um pouco injusto.

Vamos jogar dois jogos até à segunda eliminatória, que nos vão permitir ganhar ritmo competitivo, o único senão foi sofrer um golo no fim, pois tira o lado emocional ao jogador", acrescentou o técnico português.

"O estádio do Zenit é difícil, há diferença horária, é uma viagem complicada para o Benfica. Queremos estar fortes e tenho a certeza de que os jogadores vão fazer tudo para dar a volta à eliminatória", disse ainda o treinador do Zenit de São Petersburgo em relação ao jogo da segunda mão dos oitavos de final.
"Será um jogo de estratégias diferentes para as duas equipas, o Benfica vai ter de se adaptar, mas nós também temos de jogar abertos. Da nossa parte haverá uma estratégia diferente, vamos procurar ter mais situações de ataque, quanto ao Benfica acredito que mude", sentenciou André Villas-Boas sobre que tipo de equipa irá apresentar Rui Vitória na deslocação à Rússia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.