Rui Vitória mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa frente ao Zenit. O técnico observou que o Benfica esteve taticamente perfeito. Em relação à partida da 2ª mão, Rui Vitória acredita que a equipa vai marcar em São Petersburgo.

Análise da partida

"Ganhámos e ganhámos justamente contra uma boa equipa. Mostrámos uma grande abordagem. Estivemos taticamente quase perfeitos para um jogo contra este tipo de adversário, merecíamos ter feito um golo mais cedo. Estou muito contente com os meus jogadores, merecemos ganhar justamente. Alegrou-me ver a maturidade da equipa”, começou por afirmar na flash após a partida.

“Tivemos sempre grande controlo, porque eles são muito fortes no contra-ataque. Circulou a bola e desgastou o adversário. Vencemos pela persistência”, acrescentou.

Partida da 2ª mão em São Petersburgo

“Estamos melhor do que estávamos, vamos com um resultado de 1-0 que é bom na Liga dos Campeões. Vamos disputar o jogo com uma determinação enorme. Temos sido fantásticos na superação dos obstáculos. Temos vantagem. Tenho quase a certeza que marcaremos que são. Petersburgo”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.