O presidente do Atlético de Madrid confessou, na véspera de defrontar os holandeses do PSV Eindhoven, que o clube colchonero não vai “parar até vencer a Liga dos Campeões”.

“Sabemos que vamos jogar contra uma grande equipa. Não vamos parar até conseguir vencer a Liga dos Campeões”, começou por dizer Enrique Cerezo, em declarações à rádio espanhola Onda Cero, no programa Al Primer Toque.

Quanto ao campeonato, e apesar dos oito pontos de desvantagem para o líder Barcelona, Cerezo não deita a toalha ao chão.

“Vamos continuar a lutar enquanto for matematicamente possível, porque a Liga ainda não está decidida. O Barcelona está muito bem, mas também pode falhar, por isso temos de estar preparados para esses erros”, afirmou, aproveitando para elogiar o treinador Diego Simeone.

“Dizem-se muitas coisas, mas tem contrato e sabe muito bem onde quer estar. É magnífico e transmite muita confiança, tanto dentro como fora de campo”, disse.

O dirigente espanhol abordou a recente transferência de Jackson Martínez para os chineses do Guanghzou.

“Não se adaptou, mas continuo a achar que é um dos melhores avançados que se pode ter. No entanto, ofereceram-nos muito dinheiro…”, concluiu.