Hulk fez o golo da derrota do Zenit ante o Benfica por 2-1. O brasileiro marcou o seu sétimo golo aos "encarnados" mas lamentou que a sua equipa tenha desperdiçado tantas oportunidades.

Eliminação: "Tivemos várias oportunidades, nesta fase da Champions são duas finais é um ´mata a mata`, não se pode facilitar. Quando se perde tanto golo, isso custa caro. Tivemos oportunidades de fazer o 1-0, o 2-0, o 3-0, não conseguimos marcar, levamos o empate, a equipa desequilibrou e depois foi tudo por ´água abaixo`".

Críticas da imprensa russa: "Estou bem, é normal que quando as coisas não saem bem, o jogador que consegue desequilibrar seja o mais visado. Entro em campo para dar sempre o meu melhor, consciente que nem sempre as coisas saem como nós queremos. Temos de lamentar, queríamos ir longe na Champions, infelizmente não conseguimos. Perdemos frente a um grande rival que é o Benfica, eles defenderam bem e contra-atacaram. Não definimos bem e isso custou caro".

Voltar a Portugal: "Estou focado em fazer o melhor, defender as cores do clube que represento. Tive agora propostas de valor muito alto para sair, felizmente ou infelizmente não sai, quem sabe isso não se concretize no final da época. Cabe ao Zenit definir isso. Se for embora, vou grato ao Zenit por me ter contratado por valores tão altos. Se não for, ficarei feliz aqui, a defender as cores do Zenit, afazer o que mais gosto que é jogar futebol".

O Benfica está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões pela quarta vez. Os "encarnados" bateram na Rússia o Zenit por 2-1, depois de terem vencido na primeira-mão por 1-0. Hulk fez o tento dos russos, o seu sétimo golo ao Benfica, Gaitán empatou, numa recarga a remate de Jiménez e Talisca, já nos descontos, fez o 2-1. Com esta passagem a turma da Luz encaixa 28 milhões de euros nesta edição da liga milionária.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.