O futebolista do Benfica Jonas, convocado para a seleção brasileira, disse hoje que não imaginava que pudesse nesta altura estar a lutar pela 'Bota de Ouro' com "dois adversários de outro mundo, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi".

"No início da temporada não imaginei que pudesse estar a lutar pela conquista da 'Bota de Ouro'. Nos últimos anos ficou entre Messi e Cristiano [Ronaldo]. Sei o quanto é difícil, mas faltam poucos jogos para acabarem as competições europeias. Levo desvantagem, porque em Portugal são apenas 34 jogos do campeonato. Seria um feito para os brasileiros, mas sabemos que os meus adversários são de outro mundo", disse Jonas durante uma conferência de imprensa na Granja Comary, centro de treinos da seleção 'canarinha'.

O avançado do Benfica abordou vários temas com os jornalistas brasileiros, entre os quais a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique: "Serão dois jogos bonitos, mas muito difíceis. O Bayern é um candidato a ganhar a Liga dos Campeões, mas o Benfica está a crescer como equipa e a expetativa é enorme. Se passarmos será histórico e vamos agarrar-nos a isso. Temos de fazer dois jogos brilhantes para avançar na competição."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.