Muller está ansioso para defrontaro Benfica esta quarta-feira, partida da seguda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Na antevisão do encontro, o avançado do Bayern Munique elogiou os adeptos do Benfica, que muito apoiaram a equipa em Munique, e espera um ambiente igual na Luz.

"Bom ambiente? Espero que sim. Estes são os jogos para os quais trabalhamos o ano inteiro, todos querem disputar estas partidas. O estádio da Luz é bonito, já deu para ver. Estes são os jogos que nos deixam com ´pele de galinha`. É para estes momentos que trablhamos o ano inteiro", disse o avançado bávaro.

Thomas Muller não quer saber do resultado da primeira-mão, em que o Bayern venceu por 1-0.

"O 1-0 [da primeira-mão] é um bom resultado mas amanhã começa 0-0 e tudo pode acontecer. O que temos de fazer é ganhar e passar. Temos de estar concentrados neste jogo. Taticamente temos melhorado muito nos últimos jogos. É preciso muita dedicação para passar esta eliminatória", apontou o avançado, sublinhando que o resultado da primeira-mão pode pesar em ambos os lados.

"Claro que o resultado da primeira-mão influencia mas para nós o que importa é estarmos focados no jogo. Será um novo jogo, começa 0-0, não sabemos como vai entrar o Benfica mas nós vamos entrar como sempre: com o foco em ganhar e passar, não estamos a pensar em números [se vamos passar pela 6ª vez às meias-finais]", atirou.

O Benfica-Bayern está marcado para às 19h45 desta quarta-feira.