Pizzi pede concentração máxima e dedicação a 110 por cento para eliminar o Bayern Munique dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O médio do Benfica sublinha que a equipa já sabe o que tem de fazer para vencer, sabendo que do outro lado está uma equipa e jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento.

"Estamos em desvantagem, perdemos 1-0 na primeira-mão, será complicado amanhã mas todos temos consciência disso, que vamos defrontar uma grande equipa. O Bayern, tanto em casa como fora cria sempre muitas dificuldades a qualquer equipa do mundo mas estamos preparados, temos a lição bem estudada, temos as coisas na cabeça sobre como contrariar as qualidades do Bayern. Temos de dar um extra amanhã para levar esta eliminatória em frente, sabendo que do outro lado há jogadores que podem desequilibrar o jogo a qualquer instante", apontou o médio, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O médio do Benfica elogiou a exibição em Munique, atuação essa que alimenta o sonho do Benfica em seguir para as meias-finais da Liga dos Campeões.

"Na primeira-mão mostramos que tínhamos a lição bem estudada, fizemos um grande jogo, onde estivemos bem. Estudamos bem o Bayern, vamos tentar limitar ao máximo o Bayern Munique nas suas qualidades, fazer bem o nosso jogo e tentando criar-lhes dificuldaes, sabendo que vamos defrontar um rival com qualidade tanto individual como coletivo. Vamos fazer resolver a eliminatória a nosso favor", atirou.

Jonas é a grande ausência do lado do Benfica mas Pizzi garante que quem for escolhido, fará um jogo e ajudará o Benfica a afastar este colosso alemão.

"Todos sabem da qualidade do Jonas, do que fez no ano passado e do que tem feito este ano, todos sabem da falta que pode fazer um jogador da sua qualidade mas quem jogar e fizer a função de Jonas irá dar o máximo e responder da melhor maneira e ajudar o Benfica a conquistar os seus objeetivos", apontou o médio, ele que já pensa no impacto que será eliminar o Bayern Munique.

"Será um gosto especial defrontar uma equipa como o Bayern Munique mas estamos nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e temos ambição de chegar às meias-finais. Qualquer vitória frente a equipa como esta terá um impacto positivo. Viemos de um ciclo muito bom, queremos continuar nessa booa onda de vitórias. Vamos fazer tudo para conseguir. Teremos um forte apoio dos nossos adeptos e, juntos, iremos fazer um grande jogo", completou.

O Benfica-Bayern está marcado para às 19h45 desta quarta-feira.