A utilização de Cristiano Ronaldo esta noite frente ao Manchester City, na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, permanece uma incógnita entre os adeptos do Real Madrid. No entanto, para um adepto especialmente conhecido como Julio Iglésias, Ronaldo vai de certeza jogar pela vaga na final da Champions.

"Ele quer jogar sempre porque nasceu para isto. Vive por e para o futebol, pertence a esta estirpe de homens que vive nos limites", afirmou ao jornal Marca o popular cantor espanhol, que chegou alinhar como guarda-redes do clube 'blanco' nas camadas jovens.

Aliás, a determinação e vontade de Ronaldo em ajudar poderá pesar mais do que as instruções e cuidados para que não jogue. "No fim de contas, são muito importantes as sensações do jogador, como ele se vê. Cristiano não se sentiu bem para o jogo da primeira mão e parou. Fez bem. Pode aconselhar, sugerir, mas como páras um tipo que tem na cabeça o que tem, que mantém a forma a jogar?", acrescentou.

Paralelamente, Julio Iglésias lembrou também a indisponibilidade de Karim Benzema para reforçar a premência da utilização de Ronaldo contra os 'citizens'. "O problema é que não é só Cristiano, Karim [Benzema] também não está bem. Se o Cristiano tivesse jogado [na primeira mão], teria marcado dois golos para nós. Mas também é preciso admitir que a baixa de David Silva foi importante para eles", sentenciou.

O desafio entre o Real Madrid e o Manchester City está marcado para esta noite, às 19h45, no Estádio Santiago Bernabéu.