O Real Madrid está a vencer o Manchester City por 1-0 ao intervalo, em jogo das meias-finais da Liga dos Campeões. Bale fez o tento dos merengues, no jogo que marca regresso de Ronaldo.

Para este jogo da segunda-mão, Zidane já pode contar com Cristiano Ronaldo. O português recuperou de uma lesão muscular que o fez perder o encontro da primeira-mão ee ainda dois jogos na Liga Espanhola. O técnico dos merengues montou uma equipa virada para o ataque, com apenas Modric e Kroos no meio-campo e com Ronaldo, Bale, Jesé e Isco na frente.

Os merengues entraram melhores, com Ronaldo a dar o primeiro sinal aos 14 minutos, num cabeceamento por cima após centro de Carvajal.

Não marcou Ronaldo, marcou Bale. Carvajal lançou o galês na esquerda, Bale entro na área e centrou tenso. A bola desviou em Fernando e traiu Joe Hart.

Era o início que os "merengues" precisavam, depois do 0-0 na primeira-mão.

O City vai tentando mas sem sucesso. Isto porque está a perder muitas bolas no meio-campo contrário, com passes errados. Yaya Touré não tem acrescentado nada e isto está a prejudicar a equipa.

O Real podia ter ido para o intervalo a vencer po 2-0 mas o golo de Pepe aos 37 minutos foi anulado por fora-de-jogo. E já perto dos 45 foi Fernandinho a estar perto do empate, num remate ao poste, após passe de Aguero.

Para já, o Real Madrid está na frente da eliminatória e perfila-se como provável adversário do Atlético Madrid na final da Liga dos Campeões. O City tem 45 minutos para contrariar esta ideia.