Cristiano Ronaldo é a novidade no onze do Real Madrid para o jogo com o Manchester City, da segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O português está recuperado de uma lesão muscular que o impediu de alinhar no primeiro encontro, pelo que é a grande arma dos "merengues" para afastar os "citizens".

Além de Ronaldo, Zidane resolveu dar a titularidade a Jesé, ele que entra no lugar do lesionado Benzema. Isco também está no onze, no lugar do também lesionado Casemiro. Os "merengues" entram em campo com uma equipa muito ofensiva.

Do lado inglês, destaque para Yaya Touré, que volta a titularidade. David Silva está lesionado.

Pellegrini montou uma equipa mais defensiva, com três médios trabalhadores e três homens na frente.

Recorde-se que esta terça-feira o Atlético Madrid eliminou o Bayern Munique e já está na final. Caso os merengues afastem os citizens, repete-se a final de Lisboa em 2014, ganho pelos "blancos" no prolongamento.

O jogo será dirigido pelo árbitro esloveno Damir Skomina.

Onze do Real Madrid: Keylor Navas; Marcelo, Sergio Ramos, Pepe e Carvajal; Isco, Kroos e Modric; Cristiano Ronaldo, Bale e Jesé.

Suplentes do Real: Kiko Casilla; Varane, Danilo, Kovacic, James, Lucas Vázquez e Mayoral.

Onze do Manchester City: Joe Hart; Sagna, Kompany, Otamendi e Clichy; Fernando, Fernandinho e Yaya Toure; Navas, De Bruyne e Aguero

Suplentes do City: Caballero, Mangala, Kolarov, Delph, Sterling, Bony, Iheanacho