O futebolista internacional português Tiago, do Atlético de Madrid, classificou hoje como “o jogo mais importante da sua vida” a final da Liga dos Campeões, que o clube vai jogar frente ao Real Madrid.

“É o jogo mais importante da minha vida, um jogo importantíssimo para nós. Sinto-me cada vez melhor e mais tranquilo. A equipa está bem e ainda temos quase duas semanas para trabalhar, para podermos chegar à final e vencê-la”, afirmou o jogador português, em declarações ao sítio do clube na internet.

Tiago mostrou-se bastante satisfeito com a renovação, até junho de 2017, hoje anunciada pelo clube madrileno, ao qual chegou em 2009/10, proveniente da Juventus.

“Estou muito contente por continuar mais um ano neste grande clube, com esta ‘família’ e estes jogadores”, afirmou o internacional português, que no sábado regressou aos relvados após uma paragem de quase seis meses devido a uma fratura na tíbia.

Tiago, que ficou fora dos convocados para o Euro2016, agradeceu o apoio que recebeu dos companheiros e dos adeptos no seu regresso aos relvados, no sábado passado, na receção ao Celta de Vigo, na última jornada da liga espanhola.

“Foi muito bonito, tinha muita vontade de voltar antes do final da liga. Depois de tanto tempo, voltar a jogar e sentir o ‘calor’ e o carinho de todos foi fantástico”, afirmou Tiago, que aos 78 minutos do encontro rendeu Fernando Torres.

O Atlético de Madrid joga a 28 de maio, em Milão, a final da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid, numa reedição da final disputada há dois anos em Lisboa, que os ‘merengues’ venceram por 4-2 e na qual Tiago foi titular.