Depois de ter vencido na final da Liga dos Campeões, Isco era um homem feliz e manifestou a vontade de continuar no Santiago Bernabéu.

“Espero ficar. Se o clube me quiser aqui, vou ficar. Estou muito feliz aqui e espero continuar a ganhar troféus neste clube. Zidane fez um excelente trabalho connosco”, disse o jogador espanhol.

“Estou muito orgulhoso da minha equipa. Tivemos uma temporada muito difícil, mas nunca desistimos, por isso merecemos isto. Está no nosso ADN lutar até ao último minuto. Mostrámos isso na Liga e agora na Champions. Jogámos contra um oponente muito competitiva que fez as coisas muito difíceis, mas, graças a Deus, levamos o troféu para o Bernabéu”, referiu.

O Real Madrid conquistou a 11ª Liga dos Campeões da sua história, ao bater o At. Madrid nas grandes penalidades. Depois de um jogo cinzento, Cristiano Ronaldo foi decisivo ao assinar a última grande penalidade e impediu assim os colchoneros de chegarem ao primeiro título europeu, depois de um empate a um golo no tempo regulamentar.