O APOEL Nicosia do Chipre conseguiu o apuramento para os play-off da Liga dos Campeões. A formação cipriota, que teve Nuno Morais a titular e Mário Sérgio no banco, venceu o Rosenborg por 3-0, em jogo da segunda-mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Depois da derrota na primeira mão por 2-1 na Noruega, a vitória e consequente apuramento só chegou nos descontos. Gianniotas (90'+1), Vander (90'+6) e De Vincenti (90'+9) fizeram os golos da equipa cipriota.

Também o Dinamo Zagreb, dos portugueses Eduardo e Paulo Machado, apurou-se para a derradeira etapa antes da fase de grupos. O guarda-redes internacional português foi titular e ajudou os croatas a vencerem o Dinamo Tbilisi fora por 1-0, com golo de Rog aos oito minutos. Na primeira-mão a formação de Zagreb tinha vencido por 2-0.

Ainda esta terça-feira, o Viktoria Plzen conseguiu o apuramento depois de empatar 1-1 com o Qarabag, no Azerbaijão. Muarem deu vantagem aos azeris no primeiro tempo mas na segunda parte Krmencik fez o empate aos 85 minutos e e deu o triunfo por golos fora ao conjunto checo, que segue para o play-off. Na primeira-mão as duas equipas tinham empatado a zero bolas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.