No rescaldo do sorteio que colocou o FC Porto contra a Roma no play-off de acesso à Liga dos Campeões, Nuno Espírito Santo afirmou que todos os adversários eram difíceis para os ‘dragões’. Para o técnico português, o jogo em casa na primeira mão pode ser decisivo nas aspirações do FC Porto.

“Era um sorteio e todos os adversários são difíceis nesta fase. Sabíamos das dificuldades que podíamos encontrar mas estamos muito motivados. Mas primeiro temos o jogo com o Rio Ave (Liga) e vamos passo a passo, jogo a jogo. Jogar em casa poderá ser decisivo. Poderá ser decisivo sempre que enfrentarmos cada jogo como uma final. Primeiro vamos pensar nesse jogo com o Rio Ave, depois a Roma”, revelou em declarações ao ‘Porto Canal’.

O FC Porto vai disputar o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões depois de não ter conseguido o apuramento direto. Pelo caminho os ‘dragões’ vão ter o emblema italiano que quer repetir a presença na época passada. Benfica e Sporting já estão na fase de grupos à espera para ver se haverá uma terceira equipa portuguesa.