FC Porto realizou, esta terça-feira, o último treino antes do embate com os italianos da Roma, referente à primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O treino, que decorreu no relvado do Estádio do Dragão, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa, contou apenas com uma ausência, tratando-se do camaronês Aboubakar, que foi dispensado do apronto para tratar de assuntos pessoais, de acordo com fonte do FC Porto.

Sem lesionados, Nuno Espírito Santo orientou assim a última sessão de preparação para o jogo com os italianos. Nota ainda para a presença de Brahimi no treino, isto porque o argelino não tem sido opção para o técnico do FC Porto neste arranque de temporada.

Ausência certa no ‘onze’ de amanhã é mesmo o reforço Laurent Depoitre, porque o avançado belga já foi utilizado pelo Gent nas competições europeias esta temporada.

O jogo entre o FC Porto e a AS Roma está agendado para esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, com arbitragem de Björn Kuipers.