FC Porto

16-08-2016 17:53

Danilo: "Aqui no Dragão não será fácil para a Roma"

O FC Porto defronta, às 19h45 desta quarta-feira, a AS Roma na primeira mão dos play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Danilo Pereira
Foto: ESTELA SILVA / LUSA

Danilo, médio defensivo do FC Porto

Por João Agre sapodesporto@sapo.pt

Danilo Pereira foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do encontro com os romanos e garantiu que, no Dragão, quem manda é o FC Porto.

“Tenho a certeza que aqui no Dragão não será fácil para eles. Temos de estar bem coesos, como temos estado desde o início da pré-temporada. Temos de estar unidos para conseguirmos contrair a força da Roma”, disse, esta terça-feira, o médio portista.

“Penso que a Roma é uma equipa muito completa. Tanto na defesa como no ataque têm muita força. Cabe-nos a nós conseguir perceber o que podemos fazer para conseguir vencer. Ainda assim, o ataque pode ser um dos melhores setores da equipa. Tem jogadores muito rápidos e nós temos de saber contrariar essas forças”, avaliou Danilo Pereira.

O jogo entre o FC Porto e a AS Roma está agendado para esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, com arbitragem de Björn Kuipers.

Conteúdo publicado por Sportinforma