Roma

16-08-2016 20:03

Spalletti: "Não pedi para contratar Herrera"

O FC Porto defronta, às 19h45 desta quarta-feira, a AS Roma na primeira mão dos play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Luciano Spalletti lamentou a derrota em casa com o Real Madrid
Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP

Luciano Spalletti, o novo treinador da Roma

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o FC Porto no Estádio do Dragão, Luciano Spalletti abordou o alegado interesse do emblema romano no médio mexicano Herrera.

“Li que alguns clubes italianos procuraram contratá-lo. É um bom jogador, mas pessoalmente nunca disse para o contratar. Não sei se o Roma tem interesse. Acredito que temos jogadores muito fortes como ele”, disse o técnico da Roma.

Por outro lado, Spalletti falou do reforço para a Roma, anunciado esta terça-feira, o brasileiro Bruno Peres.

”Mais um jogador que procuramos, porque é um jogador forte e, como a equipa é forte, precisamos de ter qualidade no onze e no banco. Tem muita qualidade, é um lateral que joga na faixa toda, também joga na esquerda e pode ser mais uma opção importante. Vamos inscrevê-lo para a segunda mão. Por uma questão de burocracia não veio a este jogo".

Sobre o encontro de amanhã: "Quero jogadores que estejam plenamente no jogo desde o início. Um jogador só toca a bola durante um minuto e meio. Tem de fazer mais durante o resto”.

O jogo entre o FC Porto e a AS Roma está agendado para esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, com arbitragem de Björn Kuipers.

Conteúdo publicado por Sportinforma