Nuno Espírito Santo vai estrear-se na Liga dos Campeões ao comando do FC Porto e “confiança” é a palavra de ordem para o novo treinador dos Dragões.

“Vejo esta equipa a trabalhar todos os dias e acho que estamos confiantes. Vamos discutir o jogo. Vamos discutir cada metro. Sobre a eliminatória, sabemos que é difícil, temos uma eliminatória complicada contra a Roma, mas queremos a qualificação. Queremos que o Estádio do Dragão possa receber jogos da Liga dos Campeões”, começou por dizer o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão à partida da primeira mão do play-off.

Sobre o adversário de amanhã, Espírito Santo diz ter a equipa italiana bem estudada.

“Temos um conhecimento bom e suficiente. A Roma é uma grande equipa, cheia de grandes jogadores. Com grandes jogadores, mas que foram bem observados. Esse conhecimento será transmitido aos jogadores e seguramente vão chegar preparados. É uma eliminatória e sabemos que nada fica decidido amanhã. Mas não olhamos assim, é um jogo que pode ser determinante. Como qualquer jogo que vamos encontrar, queremos ganhar. Sabemos onde e quando podemos magoar, sabemos que +podemos ganhar e temos uma vontade que podemos vencer”.

Nuno Espírito Santo voltou a reforçar a importância do apoio dos adeptos portistas.

“A grande vantagem que temos para o jogo de amanhã é o Dragão. Jogarmos em casa com 50 mil adeptos é a nossa força. Uma das nossas grandes vontades é transformar o Dragão num palco muito complicado para todos”.

“Tenho a certeza que vamos ter uma equipa a jogar bem. Uma equipa unida, a jogar juntos. Completamente comprometidos e só assim podemos chegar ao nosso objetivo”, foi a mensagem de motivação que o técnico portista quis deixar à família portista.

O jogo entre o FC Porto e a AS Roma está agendado para esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, com arbitragem de Björn Kuipers.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.