Playoff/Champions

16-08-2016 13:21

Villarreal recebe Mónaco na 'Champions' com muitas baixas

O Mónaco chega ao ‘play off’ depois de ter afastado o Fenerbahçe, enquanto o Villarreal apurou-se diretamente, na qualidade de quarto classificado na Liga espanhola.
Radamel Falcao durante um jogo do AS Monaco
Foto: AS Monaco

Radamel Falcao durante um jogo do AS Monaco

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Villarreal enfrenta o jogo da primeira mão do ‘play off’ da Liga dos Campeões de futebol frente AS Mónaco, de Leonardo Jardim, com muitas baixas no plantel, mas o técnico dos espanhóis enaltece o desafio.

A equipa tem oito jogadores lesionados: Soldado, Bakambu, Dos Santos, Jaume Costa, Bonera, Cheryshev, Víctor Ruiz e Sansone, mas o técnico Fran Escribá, ex-adjunto no Benfica, salienta a importância da ‘Champions’ e que não se deve queixar.

“No que diz respeito aos lesionados, temos que confiar no que temos, Jaume e Bonera [de fora] juntam-se aos que já sabíamos, temos o que temos e é com esses que contamos”, salientou o antigo adjunto de Quique Flores no Benfica.

Escribá considera que está tudo muito equilibrado, com o Mónaco a ter semelhanças com o Villarreal, razão pela qual diz que seria um erro pensar que os espanhóis têm vantagem, alertando que os monegascos também querem estar na fase de grupos.

O Mónaco, de João Moutinho, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro, chega ao ‘play off’ depois de ter afastado o Fenerbahçe, enquanto o Villarreal apurou-se diretamente, na qualidade de quarto classificado na Liga espanhola.

A primeira mão está agendada para quarta-feira em Villarreal, num jogo que será arbitrado pelo alemão Felix Brych.

Conteúdo publicado por Sportinforma