Liga dos Campeões

17-08-2016 23:30

Spalletti: "O FC Porto tornou-se muito perigoso"

A Roma saiu do Dragão com um precioso empate na primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Luciano Spalletti
Foto: AFP

Luciano Spalletti é cobiçado no futebol chinês

Por João Agre sapodesporto@sapo.pt

O técnico da Roma afirmou, após a partida, que ficou muito satisfeito com a exibição da sua equipa no Estádio do Dragão.

"Fiquei satisfeito com o desempenho da minha equipa tanto na primeira como na segunda parte. Sabia que íamos jogar com muita personalidade, mas esperava fazer um pouco melhor em termos de gestão da posse de bola Perdemos muitas bolas", disse em conferência de imprensa, sublinhando que o FC Porto foi crescendo ao longo da partida.

"No começo do jogo, o FC Porto não conseguiu fazer o seu jogo, mas depois tornaram-se muito perigosos. Na segunda parte gostei muito do caráter da minha equipa e fiquei satisfeito com o esforço dos meus jogadores", sentenciou.

O FC Porto e a Roma empataram, esta quarta-feira, a um golo, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Os golos foram ambos apontados por jogadores portistas, sendo que Felipe (21’) marcou na própria baliza e André Silva (61’) converteu com sucesso uma grande penalidade.

Conteúdo publicado por Sportinforma