FC Porto

18-08-2016 11:36

Casillas farto das críticas vindas de Espanha

Guarda-redes do FC Porto utilizou as redes sociais para manifestar o desagrado com as criticas ao seu trabalho.
Iker Casillas
Foto: AFP

O guarda-redes espanhol reagiu às crícitas nas redes sociais

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Iker Casillas admitiu que está farto de ser criticado pelos jogos que faz pelo FC Porto. Depois de mais um jogo em que a imprensa espanhola ‘atacou’ a prestação do guarda-redes espanhol, Casillas utilizou as redes sociais para dar a conhecer a sua insatisfação.

O caso sucedeu depois de a partida com a Roma ter terminado. Um canal de televisão espanhol revelou que iriam analisar a má prestação do guardião na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões e Iker Casillas respondeu à letra.

Através de uma publicação no Twitter, o internacional espanhol afirmou que quer que o deixem em paz durante esta temporada. Em alusão ao acompanhamento mediático que teve na última época, Iker pediu que não o incomodassem e revelou que começa a ficar seriamente preocupado com a situação.

“Peço por favor que esta temporada me deixem em paz. Começa a preocupar-me esta perseguição”.

Casillas foi titular no jogo frente à Roma e esteve em destaque. Apesar de ter tido alguns momentos em que mostrou insegurança na baliza dos ‘dragões’, esteve em bom plano em algumas das intervenções que fez durante o jogo.

O ‘acompanhamento mediático' de Iker Casillas tem sido uma constante desde que assinou pelo FC Porto na temporada passada. Depois de quase duas décadas ao serviço do Real Madrid, o jogador escolheu mudar de ares e vir para o campeonato português.

Conteúdo publicado por Sportinforma