Nuno Espírito Santo está confiante que André Silva vai ajudar o FC Porto a chegar aos seus objetivos. O treinador do FC Porto não colocou todas as fichas no jogador, mas realçou que o avançado português é mais um para ajudar a equipa a vencer o jogo.

“Em relação ao André é mais um. Está em crescimento, está connosco, e é importante como os outros. Nada garante o jogo. Podemos prever e antecipar, mas não garantir golos. Vamos a jogo contra uma grande equipa”

Questionado sobre como vai abordar o jogo da segunda mão, o treinador dos azuis e brancos lembrou a partida da primeira mão no Estádio do Dragão em que o FC porto esteve por cima do clube italiano.
“A Roma já sentiu a força do FC Porto. Onde tiveram subjugados pela nossa força. Cada momento é decisivo e os jogadores sabem que é assim. A Roma tem grandes jogadores”.

FC Porto e Roma disputam amanhã a segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. A equipa italiana parte em vantagem depois de ter empatado em casa dos ‘dragões’ por 1-1.