FC Porto

25-08-2016 20:57

Espírito Santo assume favoritismo para chegar aos 'oitavos'

FC Porto calhou ao lado do Leicester, campeão inglês, do Copenhaga, da Dinamarca, e do Club Brugge, da Bélgica, no grupo G.
Nuno Espírito Santo durante um treino no Olival
Foto: F.C. Porto

Nuno Espírito Santo durante um treino no Olival

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, assumiu hoje que, independentemente dos adversários, os 'dragões' são candidatos ao apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões de futebol

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões colocou o FC Porto ao lado do Leicester, campeão inglês, do Copenhaga, da Dinamarca, e do Club Brugge, da Bélgica, no grupo G.

"Fosse qual fosse o grupo, o FC Porto assumir-se-ia sempre como candidato aos oitavos de final. Sabemos que vamos defrontar três campeões dos respetivos países, mas os adversários seguramente que também estão cientes da nossa força e ambição", disse o treinador em declarações ao Porto Canal.

Nuno Espírito garantiu ainda que o FC Porto entrará na Liga dos Campeões "com ambição, contando com o compromisso e cooperação de todos".

Terceiro classificado da I Liga portuguesa, o FC Porto chegou à fase de grupos da ‘Champions’ via ‘paly-off’, no qual empatou 1-1 em casa com a Roma, antes de ir à capital italiana vencer por 3-0.

Conteúdo publicado por Sportinforma