FC Porto

02-09-2016 10:20

Boly, Depoitre, Brahimi, Oliver e Diego Jota inscritos na Champions

FC Porto inscreve todos reforços na Champions, Chidozie de fora
Óliver inscrito na Champions
Foto: Facebook FC Porto

Óliver inscrito na Champions

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto inscreveu todos os reforços na Liga dos Campeões. Os clubes tinham até a meia-noite desta quinta-feira para entregarem nas respetivas federações as listas de inscritos para UEFA, listas essas que serão oficializadas ainda esta sexta-feira.

Os "dragões" inscrevem todos os reforços de inverno. Boly, o último a ser contratado, está na lista de 25 jogadores, que conta com Brahimi, que não fez ainda qualquer minuto pela equipa esta época. O argelino era para ser vendido mas acabou por ficar no Dragão.

A lista conta com ainda com Depoitre. O avançado belga falhou os play-offs da Champions mas agora foi inscrito e está pronto para dar o seu contributo à equipa. Diogo Jota e Óliver Torres, emprestados pelo Atlético Madrid, também foram inscritos.

De fora ficou o jovem central Chidozie. O jogador foi titular em quase todos os jogos no último terço da época passada mas este ano perdeu espaço no plantel principal e foi relegado para a equipa B. As chegadas de Felipe e Boly retiraram espaço ao nigeriano.

Lista de inscritos do FC Porto


Guarda-redes: Iker Casillas, José Sá e João Costa

Defesas: Maxi Pereira, Miguel Layún, Iván Marcano, Felipe, Willy Boly, Alex Telles

Médios: Danilo Pereira, Evandro, Rúben Neves, Óliver Torres, Héctor Herrera, André André, Sérgio Oliveira, João Teixeira e Otávio

Avançados: Depoitre, André Silva, Brahimi, Corona, Varela, Diogo Jota e Adrián López

Conteúdo publicado por Sportinforma