Liga dos Campeões

02-09-2016 08:35

Rebrov avisa Benfica: "Se alguém pensar que é favorito, engana-se"

Rebrov cruzou-se com Rui Vitória, um dos técnicos portugueses presentes no Fórum de Treinadores da UEFA.
Sergey Rebrov, treinador do Dínamo Kiv
Foto: GLYN KIRK / AFP

Sergey Rebrov, treinador do Dínamo Kiv

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica ficou no Grupo B da Liga dos Campeões, ao lado do Nápoles, Dínamo Kiev e Besiktas. Um grupo muito equilibrado onde as quatro equipas têm hipóteses de seguir para os oitavos-de-final. Quem pensar que é favorito, pode dar-se muito mal. Esta é a opinião de Sergey Rebrov, técnico do campeão ucraniano.

"As quatro equipas [Benfica, Nápoles, Dínamo Kiev e Besiktas] têm hipótese de seguir em frente. Neste grupo, se alguém pensar que é favorito, engana-se. O Benfica é tricampeão, nós somos bicampeões e o Nápoles foi segundo na Serie A. Por isso, é um grupo forte e vai ser muito interessante de ver", comentou o técnico no Fórum de treinadores da UEFA, em declarações reproduzidas pelo Record.

Rebrov, que vai na sua quarta época ao comando do Dínamo Kiev, defrontou o FC Porto na última época na Champions, tendo empatado a duas bolas em casa e vencido os ´dragões` em Portugal por 2-0. O treinador do Dínamo Kiev sublinhou que não consegue avaliar a força do Benfica tendo por base o FC Porto, que na época passada foi 3º na Liga Portuguesa.

"É difícil dizer. Por agora, só posso dizer que o Benfica foi campeão e claro que é uma equipa forte. Não analisei nada a fundo ainda. Mas todos conhecemos o Benfica. É uma equipa forte. Alguns jogadores saíram, outros chegaram, mas tem uma estrutura e uma base, tanto a nível do clube, como do modelo de jogo. Por isso, temos de ser sérios e preparar-nos para todos os jogos", atirou.

Rebrov cruzou-se com Rui Vitória, um dos técnicos portugueses presentes no Fórum de Treinadores da UEFA.

Conteúdo publicado por Sportinforma