Ambição não falta a Gelson Martins. O extremo deverá ser titular na equipa do Sporting que esta quarta-feira irá medir forças com o Real Madrid, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Um encontro difícil, num estádio complicado, frente ao campeão europeu. Muitos adjetivos que não retiram ambição a Gelson. O extremo garante: o Sporting vai ao Bernabéu para ganhar.

"Vai ser um jogo difícil, como são todos, mas este aqui é mais, porque é contra o campeão europeu, mas nós vamos impor o nosso jogo, fazer aquilo que nós treinamos e tentar fazer algo bonito. A equipa está preparada, tem um plantel de qualidade e acho que todos os jogadores que foram chamados, darão uma boa resposta. Vai ser um jogo de muita qualidade. O Real Madrid tem as suas armas, mas nós também temos as nossas", começou por dizer o jogador, em entrevista ao canal de televisão do clube.

Numa equipa que perdeu Slimani e João Mário, Jorge Jesus vai montar uma estratégia que lhe permite derrubar o colosso espanhol. Gelson acredita nos companheiros e no mister para sair de Madrid com uma vitória.

"A chave estará em todos os momentos do jogo, porque é uma partida muito difícil, teremos de estar fortes a defender e a atacar. A nossa ambição é ganhar, independentemente do adversário", atirou o extremo.

Na capital espanhola os ´leões` vão encontrar Cristiano Ronaldo, o melhor produto da Academia do Sporting. Gelson lembra que CR7 "é o melhor do Mundo", mas que o Real Madrid "é uma equipa e todos são importantes".

O jogo entre o Real Madrid e o Sporting está marcado para às 19h45 desta quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.