Benfica-Besiktas

12-09-2016 15:11

Marcelo confiante num grande jogo de Quaresma

Defesa central do Besiktas acredita que faz parte da melhor equipa da Turquia.
Ricardo Quaresma celebra um golo frente ao Lokomotiv Moscovo
Foto: OZAN KOSE / AFP

Ricardo Quaresma celebra um golo frente ao Lokomotiv Moscovo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Na antevisão do jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica, Marcelo acredita que Ricardo Quaresma vai estar em grande forma contra os encarnados. O defesa central do Besiktas que tem sido titular habitual da equipa turca realçou ao jornal ‘O Jogo’ que o internacional português está muito feliz por regressar a Portugal.

“O Quaresma está feliz por regressar a Portugal, onde tem familiares e amigos. Não sei se o Benfica traz um gostinho especial, mas confiamos que ele irá fazer um grande jogo. Ele sabe da importância da partida”.

O Besiktas chega a Lisboa com vários conhecidos do campeonato português. Para além de Quaresma, Talisca e Aboubakar também fazem parte da comitiva turca para o jogo no Estádio da Luz. O brasileiro teve direito a um elogio especial por parte do novo colega. Desde que chegou ao futebol turco, Talisca melhorou e seria um rival duro de defrontar. Com efeito, Marcelo avança que o Besiktas é a melhor equipa de toda a Turquia e que ficou mais forte com Talisca.

“Estamos muito bem desde a época passada. Perdemos a Supertaça para o Galatasaray, mas o título foi decidido nos pénaltis. Tivemos azar. Com a chegada de reforços, crescemos mais. Temos a melhor equipa da Turquia. O Talisca está muito bem e feliz com a nova fase da carreira. Ele já fez dois grandes jogos, um golo e duas assistências”, sentenciou.

O Besiktas visita o Estádio da Luz na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As duas equipas estão inseridos no grupo B com Nápoles e Dínamo de Kiev.

Conteúdo publicado por Sportinforma