Liga dos Campeões

12-09-2016 19:04

Rui Vitória confirma ausências de Mitroglou e Jardel

Técnico reconhece valor do Besiktas, mas garante que a equipa encarnada" está preparada.
Rui Vit

O t

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória fez esta segunda-feira a antevisão da partida com o Besiktas, onde confirmou que Mitroglou e Jardel não estão convocados para a estreia do Benfica na Champions.

"Os dois jogadores [Mitroglou e Jardel] não estão convocados, por isso ficam de fora das opções", afirmou em conferência de imprensa.

Ainda assim, o técnico encarnada acredita que "quem entrar vai dar conta do recado".

"Quem entrar vão dar conta do recado. Evidentemente que os que não estão presentes são belíssimos jogadores e não quero passar por cima disso. Mas às vezes de um problema sai uma oportunidade. Nós estamos trabalhados para que a equipa receba e encaixe esse jogadores. Não posso dizer que é uma coisa que inclui a outra porque as coisas estão interligadas. Não vale a pena lamentos, mas sim arranjar soluções", referiu Rui Vitória.

Sobre o Besiktas, o técnico reconhece que a equipa turca tem uma equipa "forte e experiente", mas garante que a equipa está preparada.

"Conheço muita coisa do Besiktas. Quando temos qualquer adversário, seja na Taça ou na Liga dos Campeões, o trabalho é o mesmo. Há um processo complexo e normal. Conhecemos muito bem a equipa do Besiktas, forte, jogadores experientes e alguns conhecedores do futebol português. Isso pode ser uma ligeira vantagem, mas hoje não há segredo entre equipas. E quando entramos neste estádio a determinação em ganhar é enorme", sublinhou.

Conteúdo publicado por Sportinforma